Translate 翻訳者

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

atualizações corrida XD


 

Como todos sabem esse ano 2023 foi um ano bem conturbado, guerras,politicos corruptos no poder e além de ser uma semi saída da pandemia da covid-19, devido a esses fatos não consegui atualizar o blogguer mensalmente ou diariamente e logo no começo do ano tivemos muitos problemas, começando pelo meu primo mais próximo o inajar apelidado de pingo, ele foi a pessoa que me deu algumas peças de computador na postagem anterior, era um primo muito querido e faleceu devido a tuberculose, ele estava fazendo tratamento porem tinha vicio em cigarro o que levou a piora da doença e seu falecimento logo em janeiro a mesma data que tive que trabalhar com meu ex chefe pois devido a pandemia minha loja parou de vender 100% e tiver que trabalhar fora novamente, isso me ajudou positivamente pois consegui segurar as contas da casa alem de pagar uma multa que recebi do time do Corinthians por uso indevido da marca deles em meu site,pelo motivo de estar trabalhando fora e ser o primeiro dia de trabalho não pudi ir ao seu velório porem pedi a minha filha  e esposa que comparece-se ao local para me representar no local pois meu ex chefe é um cara muito chato e não deixaria eu faltar,Isso também fez com que eu tivesse que diminuir e as vezes até parar meus trabalhos na area do opensource como o projeto biglinux,amarok e minetest, o biglinux não foi tão afeta pois preparei um estrutura que poderia rodar sem mim por um tempo mais o amarok e minetest ficou meio jogado e retomarei eles com força em dezembro ainda desse ano, chegando em julho não aguentei meu chefe que é bem insuportável e estava querendo me explorar querendo me pagar o salario abaixo do mercado e resolvi pedir demissão isso me fez ficar mais ferrado ainda porem consegui adiantar muita coisa na area financeira porem não salvar minha lojinha da precarização infelizmente,  então fiquei em casa desempregado até arrumar um novo emprego, porem nem tudo foi "derrota" como sou uma pessoa bem preparada espiritualmente, fisicamente e mentalmente preparei a família para esses casos e seguimos indo bem e melhorando a passos curto, nem tudo foi tão ruim pois esse ano avancei na escrita japonesa que era o que eu tentava fazer já a 4 anos, também dei inicio a minha volta ao mundo da produção musical que é algo que eu queria fazer a mais de dez anos e nunca consegui devido a problemas familiares e também avancei também na area de comando do sistema linux e aprendi algumas coisas como compilação etc....., também no começo do ano visitamos pela primeira vez o moto clube terremoto onde levei também minha esposa no seu dia de aniversario, criamos o grupo do telegram de góticos e ainda seguimos fazendo muito mais mesmo na "crise" acompanhem minhas novas postagens para saber mais novidade.

Nenhum comentário: