Translate 翻訳者

domingo, 17 de abril de 2022

Atualização 17/04/2022

Ola pessoal, pelo visto estou a 6 meses sem atualizar o blogguer por diversos motivos que vou explicar na postagem, em outubro do ano passado fiquei doente devido a alergia que tenho e também meus negócios como minha loja virtual foi afetada então tive que tirar um tempo livre para cuidar de minha saudê e meus negócios pessoais que vai bem alem de só minha loja virtual, todos sabem que sou envolvido em vários projetos como,musica,redes sociais, ajuda humanitária e muito mais, em dezembro minha esposa pegou covid e tive também que prestar apoio a minha família, apesar de estarmos preparados para enfrentar a pandemia e seus efeitos bem antes do vírus chegar ao Brasil, nós também fomos afetados de diversas formas até quase se esgotar nossos recursos, só na pandemia distribuímos por meio da igreja católica nossa senhora diversas cestas básicas para pessoas necessitadas e prestamos apoio a necessitados, após um ano e meio de pandemia e fecha tudo a enel companhia de energia elétrica resolveu roubar um pouquinho e subir absurdamente o preço da energia no país de deixando com contas de luz a preço absurdos então resolvi investir na energia solar e não é só isso, também comecei a estudar a possibilidade de repassar o conhecimento aos vizinhos e pessoas do bairro, o ex ministro da educação abraham weintraub em uma postagem no twitter concordou comigo que deveríamos levar essa ideia adiante e após isso ele fez uma live falando sobre o assunto , em breve postarei aqui no blogguer minha experiencia completa com energia solar que pode fazer com que você nunca mais precise pagar por energia elétrica. 



Vídeo Após a postagem, recomendo assistir 




Também criei 3 Postagens no blogguer do sistema operacional biglinux 

1- explicando sobre a Renewed Tab que é uma aba personalizada do google chrome na qual eu faço a tradução do para do inglês para o português, para que os Brasileiros possam usar de forma mais adequada, clicando no link você pode ver a postagem, também fiz um vídeo mostrando como instalar em seu navegador  



Link do vídeo no youtube 



2- A segunda postagem foi resolvendo o erro o X Error of failed request: GLXBadFBConfig do lutris, que fazia muitos games do lutris falharem ao abrir devido a um problema no driver do ubuntu,

3- Resolvi Fazer uma postagem completa explicando sobre o game minetest para novos usuários do sistema operacional linux, link da postagem: https://biglinux.blogspot.com/2021/09/minetest.html


Musica  
Na musica percebi após uns bons meses que um dos meus primeiros e mais preferidos cantores me segui nas redes sociais, riku o ex vocalista da banda phantasmagoria, aparentemente ele esta tentando fazer uma carreira solo, o que eu achei chato pois com  banda ele era melhor na musica, mesmo a sim vou tentar apoia-lo a voltar com sua banda anterior XD 


 


Radio Metal Hearth De Volta

Recebi uma mensagem do locutor e apresentador renato orsi da radio jaguariuna, ele apresentava um programa de metal chamado  Metal Hearth, onde tocava rock todos os domingo, apos uns anos ele resolveu voltar com a rádio de metal e me explicou que teve muitos problemas financeiros e familiares, resolvi então ajuda-lo com a radio de metal dele pois como sou expert em marketing digital vou ajuda-lo a crescer a rádio dele e quem sabe em breve teremos um rádio melhor que a kiss fm , em breve postarei aqui mais detalhes sobre.


Novo Grupo do telegram sobre Linux 
Após perceber que alguns grupos de linux estavam ficando muito complicados e agressivos resolvi criar um grupo novo no telegram com pessoas mais respeitosas e sem mimimi XD chamado linux família, nele falaremos sobre linux sem ativismo e sem mimimi, link do grupo: https://t.me/linuxfamilia 


Novo painel solar

Compramos um painel solar maior de 100W para abastecer a casa com energia solar de forma mais eficiente e também um controlador de carga para distribuir a energia do painel para as baterias e depois para a casa, isso nos dará autonomia energética em casa e em nosso servidor de minetest também, testaremos ele esse mês e postaremos o tutorial completo sobre elergia solar neste blogguer 



Hiragana Meus avanço 

Avancei 40% a mais no estudo e memorização do hiragana que será utilizado na minha futura viagem ao japão, o aprendizado e memorização do hiragana e katakana é de extrema importância para a leitura do idioma japonês e estou avançando nisso para minha futura viagem, a comunidade japonesa me aguarda ansiosamente e periodicamente me cobra  a visita a negócios que pretendo fazer =D 
 


Amigos 
Bem não tive tempo para visitar os amigos nos últimos meses =P e sinto saudade de meu amigo de maua, recebi o convite de uma amiga para se refugiar no paraguay devido a perseguição dos não vacinados no brasil caso o problema se agrava-se, então minha antiga amiga rafaela se mudou para o lado da casa da minha avó e me chamou para beber umas duas vezes, curti um pouco com ela e seu marido, como é um pessoa bem legal resolvi fazer um cortesia, abri minah cerveja do iron maiden para tomarmos juntos XD, hoje lembrei de um lugar que fui com minha amiga emily, um buraco punk onde ela morou um tempo, lá tinha um computador e instrumentos para gravar, estou pensando em passar lá novamente, porém perdi o endereço e terei que perguntar por ele novamente.

local punk Bem sujo XD



Pascoa Dia da Atualização dessa postagem =D 

Bem tive um ótimo dia de pascoa com a família, fiquei na casa da minha avó e recebi alguns chocolates da minha tia XD, fiquei a parte da tarde instalando o biglinux ubuntu no meu antigo netbook que estava com o bigmanjaro que esta em teste, porem acabei quebrando o grub do sistema ao usar o gparted e terei que refazer tudo de novo, sim meu cabelo esta pintado de vermelho desde 2019 XD, espero postar mais novidade semanalmente pois a escola de meus filhos voltou e tenhop que acordar 5 am para leva-los a escola, isso me deixa muito cansado devido a diversas tarefas diárias que tenho que fazer, então até a próxima pessoal. 







Nenhum comentário: