Translate 翻訳者

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Nova Musica Lançada Acid Movement 2.0

 Recentemente Nas Minhas Postagens Anterior eu anuncie meu retorno ao mundo da musica  e reativação de minha conta no soundcloud onde foi postado um som experimental de techno acid chamado (acid movement) a musica subiu rapido  no soundcloud e ganhei um remix feito por uma amigo que conheci na rede social americana chama truth, christopher remixou a musica e recriou ao modo dele o som que por sinal ficou muito bom e foi um excelente trabalho, então resolvi manda para uma distribuidora para disponibilizar a musica em quase todos os serviços de streaming da na internet como deezer,spotify etc...

Também criei um linktree para agrupar os principais links de onde estão as minhas musicas assim facilita aos ouvintes escolher em qual plataforma ouvir https://linktr.ee/darcksama

Este Mês ainda pretendo lançar mais dois albums 1- tribal 909 que é um techno tribal minimal criado por mim e 2- um techno dark que por sinal ficou muito bom também, alguns musicos oldschool estão começando a aparecer e me apoiar com algun tipo de ajuda seja audio visual ou em marketing então acho que nos próximos meses terei um previsão maior de divulgação e crescimento de base de fans.








Nenhum comentário: