Translate 翻訳者

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Nova musica lançada estilo breakbeat

Em Fevereiro próximo a data do meu aniversario lancei um novo álbum chamado sockett girl-get ready, trata-se de um mini disco em parceria com o musico (a) sockettgirl na qual eu me propus a recriar uma de suas faixar chamada get ready, a musica foi rearranjada por mim sem perder sua sonoridade real e ganhou batidas de breakbeat feita por mim, confesso que foi minha primeira vez que tentei criar ritmos de bateria para breakbeat, o que me ajudou foi a musica do game hebereke no ponpon pois eu estava a um tempo atrás tentando recriar o som do game e consegui fazer a bateria dele completa e deixei guardado, isso foi a referencia que tive para fazer a bateria de breakbeat do album sockett Girl-getready, Também alguns samples de voz foi adicionado, além disso o disco ganhou também participação especial de meu parceiro swazyé da Alemanha  que colaborou com um remix de uma faixa extra, além da musica original também ser incluído no disco, inicialmente o disco foi lançado no bandcamp e soundcloud e em breve estará disponível em todas as plataformas de Streaming de musica.



Nenhum comentário: