Translate 翻訳者

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

atualização de 31 de outubro a 13/11/2021

 Bem nesse período foi bem agitado para mim, tive muito trabalho em minha loja virtual devido a uma grande queda nas vendas por causa da pandemia então tirei um tempo para mexer na estrutura da loja, dia 30 de outubro comemoramos o aniversario de minha tia e como ela é uma pessoa que vem nos ajudando muito não íamos faltar 😀 Resumidamente o Bolo também estava bom hehe



Dia 3/11/2021 Ganhei de meu primo uma placa mãe lga 1151 asus e um hd de 500gb wd western digital blue uma das melhores marcas, o que me salvou pois estava realmente precisando de um hd a mais para meus arquivos



 














Eu Também estou trabalhando em um sistema de captação da energia do sol para carregar celulares e notebooks com eficiência e a sim que tiver pronto vou colocar o vídeo no youtube e tutorial de como fazer 



Dia 5/11 alguns dias depois do halloween a professora de minha filha avisou atrasado aos alunos para irem fantasiados a escola para comemorar o halloween então tivemos que inventar algo rápido e ficou bom =)














Resumidamente isso é tudo não esqueçam de me seguir clicando no botão seguir do blogguer, a sim vocês receberam notificação de novas postagens 

Nenhum comentário: